Criação de cenário realista 3D
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Castro, Luciano Patrício Souza de |
|
dc.contributor.author |
Bortolato, Vanessa de Luca |
|
dc.date.accessioned |
2016-02-14T23:26:08Z |
|
dc.date.available |
2016-02-14T23:26:08Z |
|
dc.date.issued |
2015-10-26 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/158949 |
|
dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A partir de estudos sobre teorias e regras de composição de imagens este projeto de conclusão de curso teve como propósito obter uma ilustração de um cenário realista 3D. Para tanto foi utilizado o software 3Ds Max e o renderizador Vray 3.2 afim de se obter uma imagem final atrativa, agradável e real. Para guiar e orientar a produção foram usados os métodos de Archer e da empresa de animação Pixar. |
pt_BR |
dc.format.extent |
xx f. |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.title |
Criação de cenário realista 3D |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar