Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção

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Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção

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Title: Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção
Author: Cortizo, Imanol Matias Burgos
Abstract: Este relatório de Projeto de Conclusão de Curso apresenta a fundamentação teórica, assim como o desenvolvimento e a execução de um protótipo de personagem para jogo 3D. Com esta finalidade, foi descrito o processo projetual desde a fase de conceituação até a de produção. Para estruturar os passos do desenvolvimento da personagem 3D foram utilizadas duas metodologias que se complementaram, a de Bobany (2008) e a de Lima e Meurer (2011), adaptadas às necessidades do projeto. Adicionalmente, este trabalho apresenta um processo de experimentação e exploração de soluções criativas para problemas de Design, em todos os momentos justificando as decisões tomadas com base com base nos fundamentos do Design aplicado às técnicas de produção de arte 3D. Por envolver grande quantidade de assuntos relacionados ao Design, conclui-se que a apresentação deste projeto é uma forma adequada de demonstrar à banca examinadora que o autor fez proveito do que lhe foi ensinado ao longo do curso de Bacharel em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181705
Date: 2017-12-24


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