Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais
Show full item record
Title:
|
Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais |
Author:
|
Braga, Nayara de Souza
|
Abstract:
|
Este projeto tem como objetivo o entendimento nas formas de produção de jogos digitais, mais especificamente na produção de modelos digitais de personagens 3D e sua animação por meio da captura de movimento. Para que esse estudo pudesse ser realizado, foram utilizadas técnicas que são reconhecidas no mercado, sendo adquiridas por meio de pesquisas, entrevistas e palestras. Foram estudadas várias formas de modelagem e texturização que são explicadas pelos documentos da Unity e da Unreal, principais engines de jogos na atualidade. As ferramentas que foram utilizadas para o desenvolvimento do projeto foram 3DS Max, Mudbox e Motion Builder. |
Description:
|
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181949
|
Date:
|
2017-12-08 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar