Uma linguagem para programação concorrente e de tempo real com biblioteca voltada para desenvolvimento de jogos

DSpace Repository

A- A A+

Uma linguagem para programação concorrente e de tempo real com biblioteca voltada para desenvolvimento de jogos

Show simple item record

dc.contributor.advisor Furtado, Olinto José Varela
dc.contributor.author Alves, Felipe Borges
dc.contributor.author Silva, André Ferreira Bem
dc.contributor.other Carvalho, Diego Dias Bispo de
dc.contributor.other Jr., José Mazzucco
dc.contributor.other Silveira, Ricardo Azambuja
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:18:11Z
dc.date.available 2018-02-23T20:18:11Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.other 896
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184069
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
dc.description.abstract O intuito do projeto é fazer uma linguagem nova, baseada em C, que tenha capacidades suficientes para suportar paralelismo e instruções gráficas de alto nível rodando OpenGL por baixo (engine Ronin criada por Felipe Borges Alves).
dc.subject linguagem concorrente
dc.subject linguagem de tempo real
dc.subject computação gráfica
dc.subject desenvolvimento de jogos
dc.title Uma linguagem para programação concorrente e de tempo real com biblioteca voltada para desenvolvimento de jogos
dc.type TCCgrad


Files in this item

Files Size Format View
monografia.pdf 2.502Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar