Desenvolvimento de um jogo de RPG para ensinar SCRUM

DSpace Repository

A- A A+

Desenvolvimento de um jogo de RPG para ensinar SCRUM

Show simple item record

dc.contributor.advisor Wangenheim, Christiane Gresse von
dc.contributor.author Camargo, André Stangarlin de
dc.contributor.other Battistella, Paulo
dc.contributor.other Komosinski, Leandro José
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:24:46Z
dc.date.available 2018-02-23T20:24:46Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.other 1486
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184229
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
dc.description.abstract Projetar e desenvolver um jogo de RPG para ensinar aspectos de SCRUM em disciplinas de graduação na área de computação no nível de lembrança e compreensão seguindo a taxonomia do Bloom (Bloom, 1956).
dc.subject scrum
dc.subject jogos sérios
dc.subject rpg
dc.subject ensino
dc.title Desenvolvimento de um jogo de RPG para ensinar SCRUM
dc.type TCCgrad


Files in this item

Files Size Format View
TCC Andre II-final-revfinal.pdf 2.531Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar