Adaptação da série "Dias Velho" para renderização na Unreal Engine 4
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flávio |
|
dc.contributor.author |
Santos, Heloisa Daros dos |
|
dc.date.accessioned |
2018-06-30T20:49:48Z |
|
dc.date.available |
2018-06-30T20:49:48Z |
|
dc.date.issued |
2018-06-13 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187578 |
|
dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este projeto apresenta as dificuldades encontradas na produção de uma série animada em 3D e propõe uma alternativa a um dos fatores que possui grande influência no tempo de produção: o processo de rendering. Através do uso das ferramentas de cinematics encontradas dentro de engines de jogos é possível adaptar uma animação para ser renderizada em tempo real, acelerando o processo sem perda de qualidade visual. A ideia foi aplicada a série “Dias Velho” (produzida pelo DesignLab), tendo a adaptação de quatro cenas da série como resultado final. |
pt_BR |
dc.format.extent |
89 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
animação |
pt_BR |
dc.subject |
animação 3D |
pt_BR |
dc.subject |
série animada |
pt_BR |
dc.subject |
rendering |
pt_BR |
dc.subject |
game engine |
pt_BR |
dc.title |
Adaptação da série "Dias Velho" para renderização na Unreal Engine 4 |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar