CONCEPT DE PERSONAGEM PARA GAMES
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Fadel, Luciane Maria |
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dc.contributor.author |
Gado, Gabriel |
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dc.date.accessioned |
2018-06-30T20:57:44Z |
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dc.date.available |
2018-06-30T20:57:44Z |
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dc.date.issued |
2018-06-08 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187585 |
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dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Poucos são os videogames nos quais o jogador possui a opção de ter seu avatar como uma criatura selvagem. Isso implica em determinar comportamentos e ações não humanas. Acredita-se também que a criação autoral de personagens para games, onde os personagens controláveis não sejam humanos nem humanóides – mas sim criaturas – pode abrir um novo leque de possibilidades quanto a experiência do usuário e mecânicas de jogabilidade. Assim, este projeto pretende focar na criação de um personagem como criatura jogável a qual seja crível como persona e identificação do jogador com a mesma. Serão gerados concept arts de uma criatura a qual pode ser usada como avatar. |
pt_BR |
dc.format.extent |
xx f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Personagem |
pt_BR |
dc.subject |
Criatura |
pt_BR |
dc.subject |
Games |
pt_BR |
dc.title |
CONCEPT DE PERSONAGEM PARA GAMES |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Concept de personagem para games: projetando criaturas como personagens jogáveis |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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