Level design e sistema de casas modulares para o jogo crystal league

DSpace Repository

A- A A+

Level design e sistema de casas modulares para o jogo crystal league

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Andaló, Flávio
dc.contributor.author Roepcke, Fabrício
dc.date.accessioned 2018-12-08T19:49:45Z
dc.date.available 2018-12-08T19:49:45Z
dc.date.issued 2018-11-21
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192130
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como propósito o estudo prático da atividade de level design, buscando conteúdos teóricos e práticos sobre processos de desenvolvimento de jogos 3D. Como estudo prático este projeto desenvolverá um cenário 3D jogável para o jogo Crystal League, aplicando os conceitos e processos estudados junto com a equipe de desenvolvimento do jogo. pt_BR
dc.description.abstract This work has the purpose of the practical study of the level design activity, gathering theoretical and practical content about the process on the development of 3D games. The practical part of the project consists in applying the concepts and processes together with the development team of the game Crystal League. pt_BR
dc.format.extent 105 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Jogo pt_BR
dc.subject Design de jogos pt_BR
dc.subject Design de níveis pt_BR
dc.subject Desenvolvimento 3D pt_BR
dc.title Level design e sistema de casas modulares para o jogo crystal league pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC_Fabricio_Roepcke.pdf 2.837Mb PDF View/Open PCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar