Desenvolvimento de personagem low-poly para jogo eletrônico em 3D.
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flávio |
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dc.contributor.author |
Faraco, Lucas Marques |
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dc.date.accessioned |
2018-12-10T01:53:50Z |
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dc.date.available |
2018-12-10T01:53:50Z |
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dc.date.issued |
2018-12-04 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192186 |
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dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como seu principal objetivo o desenvolvimento de um personagem para um jogo eletrônico 3D, explicando cada etapa, desde a fase de conceito até a configuração do mesmo no motor gráfico escolhido, utilizando dos conhecimentos adquiridos nos projetos de animação oferecidos pelo curso. Como resultado foi concebido um personagem low-poly capaz de responder a comandos de andar, correr e pular. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This essay has as it main objective the development of a character for a 3D game, explaining each step, from the concept phase to the configuration of it in the chosen graphics engine, using of the knowledge acquired through the animation projects offered by course. As a result, a low-poly character capable of responding to walking, running and jumping commands was design. |
pt_BR |
dc.format.extent |
57 f. + 1 |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Personagem |
pt_BR |
dc.subject |
Jogo |
pt_BR |
dc.subject |
Low-poly |
pt_BR |
dc.subject |
Character |
pt_BR |
dc.subject |
Game |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de personagem low-poly para jogo eletrônico em 3D. |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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