Design de personagem para jogos: apoiando a narrativa e o storytelling com escolhas de design

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Design de personagem para jogos: apoiando a narrativa e o storytelling com escolhas de design

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Stein, Mônica
dc.contributor.author Rondon, Eduarda Dippe Ramos
dc.date.accessioned 2018-12-12T21:27:29Z
dc.date.available 2018-12-12T21:27:29Z
dc.date.issued 2018-11-19
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192369
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract O projeto a seguir apresenta o processo de criação de personagens para o jogo 2D intitulado “Liminal”, baseando-se em pesquisas semânticas e análises de similares. Objetiva-se desenvolver seus aspectos visuais de modo a suportar a narrativa, sendo estes componentes chave para a comunicação das temáticas abordadas na história. pt_BR
dc.format.extent 58 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Design de Personagem pt_BR
dc.subject Animação 2D pt_BR
dc.subject Jogos Digitais pt_BR
dc.subject Desenvolvimento Visual pt_BR
dc.subject Concept Art pt_BR
dc.title Design de personagem para jogos: apoiando a narrativa e o storytelling com escolhas de design pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Pereira, Clóvis Geyer


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