Desenvolvimento de level design para o jogo shards
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flávio |
|
dc.contributor.author |
Rodrigues, Redieh Dilli Scarano |
|
dc.date.accessioned |
2019-12-04T23:43:46Z |
|
dc.date.available |
2019-12-04T23:43:46Z |
|
dc.date.issued |
2019-11-22 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202231 |
|
dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O trabalho desenvolvido neste projeto visa a elaboração de um Nível para o jogo em 3 dimensões (3D) Shards para a plataforma Computador (PC), baseado nos conceitos estudados sobre game e level design e a forma como essas áreas interagem durante o processo de criação de um protótipo jogável. O projeto foi composto dentro da Engine de desenvolvimento de jogos Unreal Engine 4. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
The work developed during this Project aims to create a level for the 3D game Shards, for the PC platform, based upon the studied concepts of game and level design and the way these fields interact during the process of creating a playable prototype. The project was made in the game development engine, Unreal Engine 4. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Game design |
pt_BR |
dc.subject |
Level Design |
pt_BR |
dc.subject |
Jogo |
pt_BR |
dc.subject |
3D |
pt_BR |
dc.subject |
Unreal Engine |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de level design para o jogo shards |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar