Desenvolvimento de um protótipo de jogo 2d: game design e concept
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Stein, Monica |
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dc.contributor.author |
Kerber, Augusto |
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dc.date.accessioned |
2021-02-09T14:30:19Z |
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dc.date.available |
2021-02-09T14:30:19Z |
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dc.date.issued |
2019-11-26 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/219976 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Animação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem como proposta explicitar o processo de criação, e desenvolvimento do game design e concept art de um protótipo de jogo 2D para a plataforma de PC, no estilo de jogos multijogador local. O projeto possui o objetivo de mostrar a necessidade de se pensar em game design enquanto animador, para a produção de um jogo. A metodologia escolhida para o desenvolvimento do projeto foi a Double Diamond, mostrando-se efetiva e eficiente com relação ao estabelecimento de escopo e organização do fluxo de trabalho no grupo. A relevância do material é a crescente necessidade no mercado de jogos do animador pensar não só na área de animação, mas no processo de criação de games como um todo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Game Design |
pt_BR |
dc.subject |
Concept Art |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de um protótipo de jogo 2d: game design e concept |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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