FUXICO: Uma maneira lúdica de contribuir para o aprendizado das questões de gênero, sexualidade e raça/etnia
Show simple item record
dc.contributor.author |
GROSSI, Miriam Pillar |
|
dc.contributor.author |
GARCIA, Olga Regina Zigelli |
|
dc.date.accessioned |
2021-03-12T14:23:12Z |
|
dc.date.available |
2021-03-12T14:23:12Z |
|
dc.date.issued |
2012 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/220881 |
|
dc.description.abstract |
O Curso Gênero e Diversidade na Escola (GDE)
aborda temáticas relacionadas a Gênero, Sexualidade
e Diversidade sexual e étnico-racial no campo educacional.O jogo FUXICO que apresentamos neste livro, foi
elaborado pela equipe do GDE UFSC, inspirada pelo
jogo PERFIL da Grow. Este jogo visa contribuir para
aprendizado, reflexão e fixação dos conteúdos do curso
GDE, através de uma experiência lúdica. O jogo foi pensado
para ser utilizado junto a jovens do Ensino Médio e
universitário a partir do entendimento de que as brincadeiras
precisam fazer parte do cenário de ensino-aprendizagem
para que as temáticas de gênero e sexualidade
sejam apreendidas de forma agradável e instigante. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização,
Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC) |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.title |
FUXICO: Uma maneira lúdica de contribuir para o aprendizado das questões de gênero, sexualidade e raça/etnia |
pt_BR |
dc.type |
Learning Object |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar