Construção de cenários para jogo de terror: o case: This is Not a Shipwreck

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Construção de cenários para jogo de terror: o case: This is Not a Shipwreck

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Stein, Monica
dc.contributor.author Souza, Henrique Tripoloni Alves de
dc.date.accessioned 2021-08-10T13:43:55Z
dc.date.available 2021-08-10T13:43:55Z
dc.date.issued 2021-05-07
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/225698
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Animação pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tratou da produção de cenários para um jogo de terror, e foram exploradas todas as etapas de produção de um jogo, com o foco no desenvolvimento de cenários onde a narrativa, os personagens e as mecânicas de gameplay foram executadas com o objetivo de demonstrar de forma prática o funcionamento dos cenários que foram desenvolvidos com base nos mais diferentes tipos de referências de jogos de terror, filmes e outros tipos de expressões artísticas. Para o desenvolvimento desses cenários, o autor deste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) - em parceria com mais um designer - desenvolveram uma narrativa que permitisse que uma parte do jogo pudesse ser executada em tempo hábil dentro do cronograma do projeto, levando em consideração o baixo conhecimento destes sobre engines e artes otimizadas para games. pt_BR
dc.description.abstract This work dealt with the production of scenarios for a horror game, and all stages of production of a game were explored, focusing on the development of scenarios where the narrative, characters and gameplay mechanics were executed with the aim of demonstrating in a way the functioning of the scenarios that were developed based on the most different types of references of horror games, movies and other types of artistic expressions. For the development of these scenarios, the author of this undergraduate thesis (UT)- in partnership with another designer - developed a narrative that would allow a part of the game to be executed in a timely manner within the project schedule, taking into account their low knowledge of engines and gear optimized for games. pt_BR
dc.format.extent 37 p. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Games pt_BR
dc.subject Jogo-de-terror pt_BR
dc.subject Cenários pt_BR
dc.title Construção de cenários para jogo de terror: o case: This is Not a Shipwreck pt_BR
dc.type Animation pt_BR


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Henrique_Tripol ... os_para_jogo_de_terror.pdf 2.015Mb PDF View/Open TCC
This is not a shipwrek.mp4 257.2Mb MPEG-4 video View/Open Vídeo

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