Produção 3d de assets para o jogo eletrônico Dota 2

DSpace Repository

A- A A+

Produção 3d de assets para o jogo eletrônico Dota 2

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Andaló, Flávio
dc.contributor.author Borges, Fabíola de Andrade
dc.date.accessioned 2022-08-18T21:58:37Z
dc.date.available 2022-08-18T21:58:37Z
dc.date.issued 2021-09-16
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/238316
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Animação. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo tem como objetivo apresentar o processo de produção 3D de assets (itens) para jogos eletrônicos, focando no desenvolvimento de um conjunto de itens para envio ao Dota 2 Workshop, pertencente à Steam da empresa Valve Corporation. Serão analisadas cada etapa da produção, considerando as diretrizes dadas pela empresa para a produção de assets e os reflexos destas no desenvolvimento da modelagem poligonal, skinning e produção de mapa UV; assim como serão observadas as especificidades relacionadas à realização dessas etapas no programa Autodesk 3DS Max e na ferramenta Dota 2 Workshop Tools, utilizados no desenvolvimento deste trabalho. pt_BR
dc.description.abstract This study aims to present the 3D production of assets (items) for electronic games, focusing on the development of a set of items to be sent to the Dota 2 Workshop on Steam, Valve Corporation's platform. Each stage of production will be analyzed, considering the guidelines provided by the company to the production of assets, and the effects of these guidelines on the development process of the polygonal modeling, skinning, and UV map production. Finally, the specifics existing in the development of these steps in the Autodesk 3DS Max program and in the Dota 2 Workshop Tools, used for the development of this work, will also be observed. pt_BR
dc.format.extent 31 f. + 1 vídeo. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Jogos digitais pt_BR
dc.subject Produção 3D pt_BR
dc.subject Modelagem poligonal pt_BR
dc.subject Dota 2 pt_BR
dc.title Produção 3d de assets para o jogo eletrônico Dota 2 pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Salomão, André


Files in this item

Files Size Format View Description
artigo-tcc_assinado.pdf 2.120Mb PDF View/Open Artigo de TCC
vídeo tcc.mp4 65.66Mb MPEG-4 video View/Open Vídeo resultado final
cartaz tcc.png 358.4Kb PNG image View/Open Cartaz TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar