Contos de teyvat
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Meürer, Mary Vonni |
|
dc.contributor.author |
Caminha da Silva, Carlos Augusto |
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dc.date.accessioned |
2022-12-15T21:05:32Z |
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dc.date.available |
2022-12-15T21:05:32Z |
|
dc.date.issued |
2022-12-09 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242864 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este relatório apresenta o desenvolvimento da coleção proposta
Contos de Teyvat, livros de contos com seus conteúdos retirados do
jogo Genshin Impact, com foco na produção do primeiro livro da
coleção. As metodologias utilizadas ao longo do projeto são o Método
Sistemático de Bruce Archer, aliado a Metodologia de Estruturação
de Projetos Gráficos de Castro e Perassi. Durante o desenvolvimento
do projeto foram realizadas as fases analítica, criativa e executiva da
metodologia escolhida, com a matriz de seleção tipográfica desenvolvida
por Meürer sendo utilizada na segunda etapa visando encontrar uma
família tipográfica que harmonizasse com a fonte de texto utilizada
pelo jogo. O resultado é a proposta de coleção, totalizando oito livros
conceitualizados, com o primeiro entregue impresso. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This report presents the development of the proposed collection Contos
de Teyvat, a collection of short story books with their content extracted
from the game Genshin Impact, with a focus on the production of the
first book of the series. The methodologies used throughout the project
are Bruce Archer’s Systematic Method for Designers, allied to Castro
and Perassi’s Graphic Project Structuring Method. The analytical,
creative and execution phases of the chosen methodology were carried
out in the course of the development of this project, with Meürer’s
typographic selection matrix being utilized in the second phase with
the purpose of finding a typographic family that matches the text font
used by the game. The final result is the proposed collection, totaling the
conceptualization of eight books, with the first being printed. |
pt_BR |
dc.format.extent |
67 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC. |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access. |
en |
dc.subject |
Design editorial |
pt_BR |
dc.subject |
Design gráfico |
pt_BR |
dc.subject |
Transmídia |
pt_BR |
dc.subject |
Livro |
pt_BR |
dc.subject |
Jogo |
pt_BR |
dc.subject |
Editorial design |
pt_BR |
dc.subject |
Graphic design |
pt_BR |
dc.subject |
Transmedia |
pt_BR |
dc.subject |
Book |
pt_BR |
dc.subject |
Game |
pt_BR |
dc.title |
Contos de teyvat |
pt_BR |
dc.type |
Book |
pt_BR |
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