Game comenius como plataforma de ludoletramento para aprendizagem baseada em jogos educativos
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Cruz, Dulce Márcia |
|
dc.contributor.author |
Coelho, Jeremias Martin Calandrini |
|
dc.date.accessioned |
2023-09-25T10:09:47Z |
|
dc.date.available |
2023-09-25T10:09:47Z |
|
dc.date.issued |
2023-09-09 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/251212 |
|
dc.description |
- |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A rápida evolução da tecnologia e dos meios de comunicação apresenta desafios e oportunidades para a educação midiática. A abordagem se baseia em autores de Game Design e referências em Jogos e Educação. Exploramos a virtualização da experiência educacional, o compartilhamento de produtos e a análise de dados de jogadores. Utilizaremos tecnologias avançadas, incluindo bancos de dados, inteligência artificial, redes sociais e integração com o Moodle, resultando na criação de uma versão autoexecutável do jogo. |
pt_BR |
dc.format.extent |
- |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Game Design |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Multiletramentos |
pt_BR |
dc.subject |
Midiáticos |
pt_BR |
dc.title |
Game comenius como plataforma de ludoletramento para aprendizagem baseada em jogos educativos |
pt_BR |
dc.type |
Video |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar