Title: | O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE ANIMAÇÕES 3D PARA JOGOS DIGITAIS |
Author: | Huller, João Vinicius |
Abstract: |
Este Projeto de Conclusão de Curso tem por objetivo abordar o desenvolvimento de animações 3D de personagens para o protótipo de um jogo e sua integração no motor de jogos Unreal Engine 5, destacando boas práticas no decorrer do processo. Exploramos as etapas da criação das animações e o uso dos princípios de animação clássicos, bem como princípios focados na animação para jogos. Além disso, abordamos o uso dessas animações dentro da Unreal Engine 5, seus gatilhos e interações entre si. This Project of Course Conclusion aims to address the development of 3D character animations for a game prototype and their integration into the Unreal Engine 5 game engine, emphasizing best practices throughout the process. We explore the stages of animation creation and the use of classical animation principles, as well as new principles focused on game animation. Furthermore, we delve into the utilization of these animations within the Unreal Engine 5, their triggers and interactions with each other. |
Description: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Animação. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/253255 |
Date: | 2023-11-23 |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
TCC João Huller.pdf | 1.389Mb |
View/ |
TCC | |
Peça Gráfica HFTWQ.png | 2.106Mb | PNG image |
View/ |
Peça Gráfica do Jogo |
Memorial Descritivo HFTWQ.pdf | 404.3Kb |
View/ |
Memorial Descritivo do Trailer | |
TrailerHFTWQ.mp4 | 195.9Mb | MPEG-4 video |
View/ |
Trailer do Jogo |