Desenvolvimento de Colorscript para Cinemática de Jogo
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flávio |
|
dc.contributor.author |
Fais, Isabella Nalin |
|
dc.date.accessioned |
2023-12-19T15:45:41Z |
|
dc.date.available |
2023-12-19T15:45:41Z |
|
dc.date.issued |
2023-11-30 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/253529 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Animação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O colorscript é uma poderosa ferramenta para a visualização da atmosfera narrativa no contexto da animação e do cinema. No entanto, devido ao seu recente reconhecimento na produção cinematográfica, surgem questionamentos acerca de sua natureza como recurso e da etapa da pré-produção em que se insere. Este artigo aborda a utilização de meios digitais para a produção de um colorscript para animação 3D em cinemática de jogo. Para enriquecer a análise, foi feita uma entrevista com um experiente profissional no mercado de artes visuais, o diretor de arte Mike Azevedo. Dessa forma, a partir do desenvolvimento, foi possível ampliar o entendimento sobre a utilidade e aplicação dessa ferramenta no contexto da animação 3D. |
pt_BR |
dc.format.extent |
33 |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC. |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access. |
en |
dc.subject |
animação |
pt_BR |
dc.subject |
pré-produção |
pt_BR |
dc.subject |
ilustração digital |
pt_BR |
dc.subject |
colorscript |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de Colorscript para Cinemática de Jogo |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar