Is this the promis'd end?: reinventing King Lear for a brazilian audience
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
O'Shea, Jose Roberto |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Cunha, Marina Beatriz Borgmann da |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T18:00:58Z |
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dc.date.available |
2012-10-20T18:00:58Z |
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dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
199790 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85370 |
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dc.description |
Dissertação [mestrado] - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Cominicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Letras/Inglês e Literatura Correspondente. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Análise da peça King Lear de William Shakespeare e as possibilidades inseridas em performances de diferentes produções, começando com o teatro Elisabetano na Inglaterra, até chegar ao Brasil contemporâneo. As produções foram consideradas especialmente em suas relações com o contexto sócio-cultural. O estudo prossegue com um exame detalhado da produção brasileira dirigida por Ron Daniels, ressaltando as questões comerciais e a reação da crítica e da audiência contemporâneas. |
pt_BR |
dc.format.extent |
139 f.| il. |
pt_BR |
dc.language.iso |
eng |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Literatura |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Performance (Arte) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teatro |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Critica teatral |
pt_BR |
dc.title |
Is this the promis'd end?: reinventing King Lear for a brazilian audience |
pt_BR |
dc.type |
D |
pt_BR |
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