Animação Baseada em Física: Desenvolvimento de um Simulador de Corpos Rígidos para Aplicações Interativas

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Animação Baseada em Física: Desenvolvimento de um Simulador de Corpos Rígidos para Aplicações Interativas

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Title: Animação Baseada em Física: Desenvolvimento de um Simulador de Corpos Rígidos para Aplicações Interativas
Author: Souza, Marco Santos
Abstract: Desenvolvimento de um simulador de física de corpos rígidos que realize detecção de colisão e tratamento de colisão por aplicação de impulsos, e viabilize uma simulação interativa. Tópicos abordados: - Métodos de integração numérica: Euler e RK4 - Detecção de colisão: fase ampla e restrita (grids, sweep and prune e GJK) - Detecção de colisão com geometrias complexas - Geração de conjunto de pontos de contato entre geometrias em colisão - Geração de grupos (ou ilhas) de contatos - Tratamento de colisão por aplicação de impulsos
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184112
Date: 2010


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