Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos

DSpace Repository

A- A A+

Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos

Show full item record

Title: Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos
Author: Campos, Daniel Vicente
Abstract: Este projeto de conclusão de curso tem como intuito a criação e animação de um personagem para um projeto de jogo digital 3D. Visando o aprendizado da utilização de um motor de jogos tal como se enquadrar às suas limitações de funcionamento.This project has the intent to create and animate a 3D video game character. Aiming the learning on how to operate video game engines as well as fitting in their working limitations.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187525
Date: 2018-06-13


Files in this item

Files Size Format View
PCC_Daniel_Campos_2018.1_VersãoFinal.pdf 3.435Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar