Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos

DSpace Repository

A- A A+

Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Boehs, Gustavo Eggert
dc.contributor.author Campos, Daniel Vicente
dc.date.accessioned 2018-06-29T14:00:39Z
dc.date.available 2018-06-29T14:00:39Z
dc.date.issued 2018-06-13
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187525
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este projeto de conclusão de curso tem como intuito a criação e animação de um personagem para um projeto de jogo digital 3D. Visando o aprendizado da utilização de um motor de jogos tal como se enquadrar às suas limitações de funcionamento. pt_BR
dc.description.abstract This project has the intent to create and animate a 3D video game character. Aiming the learning on how to operate video game engines as well as fitting in their working limitations. pt_BR
dc.format.extent 62 p. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Jogos digitais pt_BR
dc.subject Criação de personagem pt_BR
dc.subject Animação 3D pt_BR
dc.title Criação de personagem para jogo de ação e implementação em motor de jogos pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
PCC_Daniel_Campos_2018.1_VersãoFinal.pdf 3.435Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar