Arte e animações do jogo "beat 'em up" Lord Fury
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Stein, Monica |
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dc.contributor.author |
Honório, Victor Marques |
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dc.date.accessioned |
2021-08-10T13:27:06Z |
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dc.date.available |
2021-08-10T13:27:06Z |
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dc.date.issued |
2021-04-22 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/225696 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Animação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como principal objetivo explorar a criação gráfica e técnicas de
animação para criar um jogo digital 2D no estilo beat ‘em up. E complementarmente
desenvolver uma versão de jogo atualizada com as tecnologias presentes, com
ganhos em relação às referências utilizadas de jogos dos anos 1990. O método de
desenvolvimento do projeto é uma combinação de processos comumente usados
em estúdios de animação e empresas de jogos (pré-produção, produção e
pós-produção), da teoria de Pareto e da metodologia Diamante Duplo. Todas as
animações e artes produzidas são combinadas com outras partes do jogo como
game design, programação e sonorização, de forma a aliar as vantagens e
restrições de cada uma. O projeto também é realizado em um prazo determinado,
ditando o caminho e mudanças de algumas soluções técnicas e criativas aqui
propostas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Animação |
pt_BR |
dc.subject |
Jogos digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Arte 2D |
pt_BR |
dc.subject |
Programação |
pt_BR |
dc.subject |
Lord Fury |
pt_BR |
dc.title |
Arte e animações do jogo "beat 'em up" Lord Fury |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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