Design e Produção de Cenários Modulares para Jogos Digitais: Do Planejamento à Otimização

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Design e Produção de Cenários Modulares para Jogos Digitais: Do Planejamento à Otimização

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Title: Design e Produção de Cenários Modulares para Jogos Digitais: Do Planejamento à Otimização
Author: Morona, Àlvaro Cacciatori
Abstract: A criação de qualquer produto, seja este físico ou digital, é acompanhada por uma etapa de produção, e desta de outras que são usadas para guiar e otimizar o processo como um todo. Apesar de cada criação ter suas especificidades e estarem em mídias diferentes, a lógica do design será a mesma. Videogames são produtos que contém múltiplas áreas do conhecimento e processos complexos, logo seus mecanismos precisam ser realizados de forma gradual e por meio de revisão das etapas. Por meio da criação de um projeto prático, baseado no Brooklyn dos anos 60, e por meio de abordagens qualitativas e exploratória a partir do estudo de outros autores, este seguinte artigo tem como objetivo a análise e estudo de um desses importantes passos: o cenário digital para games.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Animação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248697
Date: 22-07-20


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ARTIGOTCC_Álvaro.pdf 2.013Mb PDF View/Open Artigo de TCC
Brooklyn 60´s.png 471.6Kb PNG image View/Open Peça Gráfica
VídeoPromocional.mp4 79.78Mb MPEG-4 video View/Open VídeoTCC
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