Design e Produção de Cenários Modulares para Jogos Digitais: Do Planejamento à Otimização
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Flávio, Andaló |
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dc.contributor.author |
Morona, Àlvaro Cacciatori |
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dc.date.accessioned |
2023-07-12T13:46:45Z |
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dc.date.available |
2023-07-12T13:46:45Z |
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dc.date.issued |
22-07-20 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/248697 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Animação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A criação de qualquer produto, seja este físico ou digital, é acompanhada por uma etapa de produção, e desta de outras que são usadas para guiar e otimizar o processo como um todo. Apesar de cada criação ter suas especificidades e estarem em mídias diferentes, a lógica do design será a mesma. Videogames são produtos que contém múltiplas áreas do conhecimento e processos complexos, logo seus mecanismos precisam ser realizados de forma gradual e por meio de revisão das etapas. Por meio da criação de um projeto prático, baseado no Brooklyn dos anos 60, e por meio de abordagens qualitativas e exploratória a partir do estudo de outros autores, este seguinte artigo tem como objetivo a análise e estudo de um desses importantes passos: o cenário digital para games. |
pt_BR |
dc.format.extent |
35 |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC. |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access. |
en |
dc.subject |
Design; Processos; Cenário; Videogames; Etapas |
pt_BR |
dc.subject |
Design; Processos; Cenário; Videogames; Etapas |
pt_BR |
dc.title |
Design e Produção de Cenários Modulares para Jogos Digitais: Do Planejamento à Otimização |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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